Por volta das 9h40 da manhã deste domingo (16), na avenida Doutor Timoteo Penteado, Policiais Militares em patrulhamento de rotina avistaram um homem com uma bolsa feminina. Ao abordar o suspeito alguns populares apareceram e avisaram à polícia que ele teria acabado de roubar a bolsa de uma mulher nas imediações.
O acusado foi identificado como J.N.S, de 38 anos, desempregado. Ele teria confessado o crime. Na bolsa da vítima havia cartões, documento, um carregador de celular e R$ 142 em dinheiro.
A vítima contou que andava pela avenida quando suspeitou de um homem que estava se aproximando, mas não teve tempo de correr. O acusado teria puxado sua bolsa. Na tentativa de não permitir o roubo, ela acabou segurando a bolsa com força mas a alça estourou.
Após o fato, a vítima gritou e avisou a populares que o homem havia roubado sua bolsa. Na resistência, a manicure, de 36 anos, teve pequenos arranhões no braço. O homem foi detido em flagrante. Na delegacia, teria contado que havia cometido o crime, pois precisava de dinheiro.
A bolsa foi devolvida à vítima. O homem segue na carceragem do 1º DP à disposição da Justiça.



