Cidades

POLÍCIA – Caminhoneiro mantido refém após assalto é libertado em Guarulhos

Um motorista de caminhão, de 31 anos, foi mantido refém por dois homens ainda não identificados na manhã de terça-feira. O caminhão que transportava produtos alimentícios –  carnes, salsichas e hambúrgueres – ainda não foi encontrado. O motorista não sofreu ferimentos e passa bem.
 
 
Por volta das 7h30, enquanto trafegava pela MarginalTietê, em São Paulo, o motorista identificado como J.D.O. ouviu um barulho na parte traseira do veículo. Acreditando ter rompido uma mola do caminhão, ele parou no acostamento para se certificar.
 
 
Neste momento dois homens se aproximam em um veículo modelo GM Kadet e com armas de fogo em punho anunciaram um assalto. O motorista foi obrigado a entrar no veículo dos assaltantes e circulou por horas até chegar em um bar onde não conseguiu identificar a localização.
 
Ali o motorista ficou durante horas até ser colocado novamente no Kadet. Ainda encapuzado, cerca de 20 minutos depois ele foi deixado na rua Edith, no bairro da Vila Galvão em Guarulhos.
 
Os criminosos teriam dito a J.D.O. que abandonariam o veículo próximo ao local onde ele seria solto.
 
O boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (10) por volta das 14h30. Até o momento o caminhão não foi encontrado. O valor estimado da carga seria de R$19.843,75

Posso ajudar?