O Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Guarulhos, responsável também por pessoas desaparecidas, está empenhado na busca iniciada pelo Serviço de Assistência Social do Hospital Municipal de Urgências (HMU) para localizar a família de um rapaz que tem aproximadamente 23 anos e encontra-se internado no estabelecimento. Ele foi encontrado no último dia 25 de novembro nas imediações do Aeroporto Internacional de Guarulhos, conforme o GuarulhosWeb publicou no último dia 4.
Sem documentos e em estado de confusão mental, ele não sabe informar seu nome ou endereço. Quando questionado sobre o assunto, o rapaz se identifica com diferentes nomes, entre eles Alexandre Pavan, Ângelo Miguel, Cláudio e Anderson Oliveira dos Santos. Afirma ainda ser filho de Adolfo Sanches de Oliveira. No entanto, nenhum desses foi localizado até o momento.
Por conta disso, o Serviço de Assistência Social do Hospital está pedindo ajuda para divulgar a foto, bem como informações sobre o paciente, na tentativa de encontrar familiares ou responsáveis pelo jovem. Mais informações sobre o caso podem ser obtidas pelo telefone 2475-7422, ramais 7451 e 7456.
Segundo o Departamento de Homicídios, aproximadamente 30 casos de desaparecidos são registrados por mês. Cerca de 80% dos casos são resolvidos em pouco tempo. Atualmente há cerca de 15 casos sendo investigados na cidade.