Cidades

POLÍCIA – Assaltantes mataram boliviano em Cumbica após ameaçar famílias

Na madrugada deste domingo (4), uma mulher e sete homens, armados com arma de fogo e facas, teriam invadiram a casa de uma família de bolivianos na rua Santa Branca, Jardim São Gabriel, região dse Cumbica. Um homem foi morto.
 
Segundo testemunhas, os criminosos entraram na primeira residência de um terreno com algumas casas e fizeram ameaças para que os moradores entregassem dinheiro a eles. Durante as ameaças os criminosos teriam jogado gasolina sobre o corpo da filha da vítima fatal e ameaçaram atear fogo.
 
O filho, de 25 anos, dono da primeira casa invadida teria entregado aos criminosos a quantia de R$ 15 mil. Na seqüência os criminosos teriam obrigado à filha da vítima fatal a chamar o pai que estava na casa dos fundos.
 
A vítima, identificada como Mario Ventura Cansaya, de 52 anos, ao perceber ser um assalto tentou se defender e acabou atingido por uma arma de fogo e na seqüência por alguns golpes com facas. A filha da vítima conseguiu escapar e teria gritado por socorro, com isso os criminosos fugiram do local.
 
O filho da vítima acredita que o pai tenha sido morto porque reagiu ao assalto. Duas facas de tamanhos diferentes foram encontradas no local e passaram por perícia. A polícia tenta agora encontrar pistas que levem aos autores do crime.

Posso ajudar?