Cidades

Rede de Não Violência discute nesta quinta os preparativos para o Mês da Mulher

A Rede de Não Violência à Mulher promove a primeira reunião do ano, excepcionalmente, nesta quinta-feira (22). O encontro é realizado normalmente toda terceira quarta-feira do mês.
 
O objetivo da reunião deste mês será discutir os preparativos para as atividades de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, no dia 8. Palestras, apresentações, oficinas e muitas outras atividades devem ser incluídas no calendário.
 
 
 
Sobre a Rede:
 
A Rede foi criada em 2002, junto com a Casa das Rosas, Margaridas e Beths, e tem atuação articulada entre as instituições, serviços governamentais, não governamentais e a comunidade, visando a ampliação e a melhoria da qualidade do atendimento às mulheres em situação de violência.
 
Hoje na cidade de Guarulhos a Rede de Não Violência à Mulher é composta por vários setores: Prefeitura; Câmara Municipal; Delegacia de Defesa da Mulher; Polícia Militar; Hospital e Maternidade Jesus, José e Maria (JJM); Associação Brasileira de Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude (Asbrad); Movimento Ação e Inclusão Social (Mais); União Brasileira de Mulheres (UBM); Comissão da Mulher Advogada – da OAB; Clínica Psicológica Nair Fortes; Centro de Integração da Mulher; e Clínica Psicológica da Universidade Guarulhos.
 
 
 
Serviços:
 
Reunião da Rede de Não Violência à Mulher.
 
Local: Avenida Monteiro Lobato, nº 734, Macedo. Auditório 2A.
 
Dia e hora: 22 de janeiro (quinta), às 9h.

Posso ajudar?