Cidades

Terreno particular causa problemas a vizinhos desde 1996

A equipe do GuarulhosWeb, flagrou um grande acumulo de lixo na Alameda Amélia, na altura do número 246 em uma propriedade particular. Os moradores reclamam de falta de segurança além de animais indesejados no local.
 
Marisa Oliveira, de 45 anos, moradora do local a 8 anos conta que tem medo de passar na mesma calçada do imóvel “o muro desabou a muito tempo, é perigoso cair no terreno e se machucar feio, ali tem muita madeira e entulho” explicou a moradora.
 
A vizinha do terreno Maria do Rosário, de 67 anos, aposentada conta que é difícil conviver com o lixo “além de atrair ratos e baratas, as vezes temos que conviver com um mal cheiro que sai de lá” contou Maria.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) informou que o imóvel citado pela reportagem é propriedade particular e encontra-se em processo de inventário. Fiscalizações realizadas pela SDU desde 1996 resultaram em diversas notificações e multas.
Ainda esta semana a fiscalização garante que irá retornar ao local. Caso sejam constadas irregularidades o imóvel será novamente autuado.
 

Posso ajudar?