O ajudante de pedreiroMicherlan Batista dos Santos, de 26 anos, foi encontrado por volta das 14h de sábado na rua Ângelo Caldini, na região da Vila Any. Micherlan foi encontrado deitado em sua cama com duas facas cravadas no pescoço.
Segundo os investigadores do Departamento de Homicídios, os cabos das facas provavelmente foram arrancados no momento do crime e não foram encontradas na cena do crime. A equipe que atendeu o chamado acredita que Santos tenha sido morto enquanto dormia.
Ainda segundo os investigadores, a casa onde o corpo foi encontrado se encontrava em péssimo estado de conservação e com higiene precária. Santos vivia sozinho há alguns meses depois que a mãe teria voltado para o Ceará.
Segundo testemunhas, Micherlan fazia uso de drogas e bebidas alcoólicas. Mas não souberam informar sobre a vida amorosa da vítima. Ainda foi informado à Polícia que, quando bebia, a vítima demonstrava comportamento agressivo.
Os investigadores acreditam que os criminosos tenham entrado na casa pela porta da cozinha depois de quebrar uma janela. Parentes e vizinhos da vítima serão ouvidos.