Cidades

Homem desconhecido é morto pela PM após resistir à prisão

Na tarde desta quinta-feira (19) um homem desconhecido foi morto por um polícial militar após cometer um assalto a uma loja na Vila Fátima. O homem teria apontado a arma para o PMl que se defendeu.
 
Segundo o comerciante assaltado, o homem que vestia camiseta e calça azul marinho com tênis preto e detalhes em vermelho entrou na loja por volta das 13h30, perguntou sobre uma ferramenta e na sequência anunciou o assalto. Em seguida,  o homem correu e foi visto pelo filho do comerciante que indicou à polícia o local para onde ele teria ido.
 
Na perseguição o criminoso foi visto pulando o muro de uma residência. O local tratava-se de um terreno amplo usado como depósito de sucatas, com uma casa construída e uma valeta nos fundos com vegetação.
 
Os policiais entraram no local e começaram as buscas, o acusado foi visto tentando se esconder entre a vegetação. Na sequência ele teria apontado uma arma contra os policiais que, segundo alegam, em defesa, atiraram atingindo o acusado.
 
O homem teve lesões costas, cabeça e ombro. Junto ao corpo foi encontrada uma arma calibre 38. Os policiais levaram até o comerciante uma foto da vítima, que foi identificada como sendo o rapaz que cometeu o crime.
 
A perícia acredita que a vítima tem aproximadamente 25 anos, é magro, cabelos curtos e 1,75 metro. Até a tarde desta sexta-feira (20) o corpo ainda não foi identificado.

Posso ajudar?