Cidades

Atílio garante que prioridade da STT são obras nas regiões de Bonsucesso e Pimentas

Com pouco menos de dois anos para o encerramento da gestão do prefeito Sebastião Almeida (PT), o secretário de Transporte e Trânsito (STT), Atílio Pereira, elencou as prioridades de sua Pasta até o encerramento de sua administração. Entre elas estão obras de mobilidade urbana na região de Bonsucesso e Pimentas, além de ressaltar a importância da participação popular no plano diretor da cidade.
 
"As nossas prioridades até o final da gestão são entregar o Trevo de Bonsucesso, a duplicação da (avenida) Monteiro Lobato (que liga o Centro a região de Cumbica), (a interligação da avenida) Papa João Paulo até o entroncamento da (avenida) Jacu-Pêssego (que precisa trabalhar a questão ambiental e desapropriações), e o corredor da (avenida) Santos Dumont", revelou Atílio Pereira.
 
O chefe da Pasta valorizou a participação da população na construção do plano diretor de mobilidade, além de ressaltar a importância das sugestões apresentadas. "Quando a gente abre para propostas, a população é muita criativa e quem vive o problema do dia a dia é quem realmente sabe. Inclusive são apresentadas soluções que temos de levar em consideração", declarou Pereira.
 
Depois de apontar as prioridades de seu mandato à frente da Secretaria de Transporte e Trânsito até o encerramento do governo Almeida, Atílio confirmou a inclusão de sugestões populares, sem revelar quais eram, no plano diretor à ser apresentado ao Governo Municipal, bem como ao Governo Federal para viabilizar os projetos ao município.
 
"Acredito que vamos ter sugestões muito boas. Já nas plenárias que tivemos, surgiram propostas maravilhosas, e algumas coisas até simples que não podiam deixar de estar no plano (diretor) se as pessoas não tivessem falado. Estas podiam deixar de estar lá", finalizou o secretário de Trânsito e Transporte (STT), Atílio Pereira.
 

Posso ajudar?