Na noite desta quarta-feira (18) Policiais Civis do 4º DP de Guarulhos apreenderam em uma residência na Vila Matilde em São Paulo entorpecentes, armas e munições. Dois homens foram presos em flagrante.
Após investigações, policiais chegaram até a residência na rua Olga Marinovic. Com um veículo sem a identificação da corporação, os policiais esperaram até que um dos criminosos identificado como R.T.C, de 34 anos, chegasse no local e acionasse o portão automático. Imediatamente os polícias interceptaram e perguntaram se ele portava armas ou drogas. Apesar do forte cheiro descrito pelos policiais envolvidos na operação, R.T.C, negou.
Ao entrar na casa, um homem identificado como R.A.A.M., de 26 anos, estava no andar inferior onde foram encontrados 3 caixas de eppendorfs –pequenos recipientes onde são armazenas quantidades de drogas para venda –, munições para diversos calibres de arma de fogo, 6 carregadores para Glock, fuzil e armas desconhecidas, produtos farmacêuticos, metralhadoras e um fuzil AK 47. Além de entorpecentes como crack, cocaína, maconha e sacos contendo uma substancia semelhante ao matéria utilizado para a produção de cocaína.
Os dois homens surpreendidos pela polícia estavam desempregados e foram presos em flagrante por posse ilegal de arma e armazenamento de entorpecentes.



