Cidades

Incêndio mata desconhecido em comércio na região central

Um homem, conhecido como "Reisinho", de aproximadamente 50 anos, morreu na manhã deste domingo, 22, na região ventral, após o comércio em que estava naquele momento sofrer incêndio. Ele ainda não teve sua identidade desvendada e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.
 
Além de não ter sua identificação conhecida, a Polícia também não tem pistas do que pode ter proporcionado o incêndio no comércio localizado na rua Estrela Hackimei Zeraibe, 55, no Centro. Testemunhas foram ouvidas pela autoridades policiais, mas sem muitas informações à acrescentar e que pudessem favorecer ao processo de investigação sobre as causas.
 
Naquela região, o homem, que aparentava, segundo informações dos Guardas Civis Metropolitanos (GCM's), ter 50 anos, era conhecido pelo codinome de "Reisinho". O incidente só pôde ser identificado em função do odor provocado pelas chamas que chamaram à atenção do Guardas Civis, e consequentemente ao chegar no local se depararam com o corpo da vítima, que não teve a causa de sua morte revelada.
 
Dentro do ambiente comercial, "Reisinho" foi encontrado caído dentro do banheiro sem nenhuma constatação de ter sofrido qualquer tipo de violência. Neste comércio os policiais encontraram equipamentos de contravenção do tipo caça-níqueis. O caso permanece em investigação e sem algum prazo para ser desvendado.