Cidades

POLÍCIA – Perseguição termina em morte no Parque Alvorada

Na manhã desta segunda-feira (11) homens da Polícia Militar interceptaram um veículo roubado que estava em fuga na rua Bandeira, no Parque Alvorada. Um homem morreu. Duas menores de idade e um travesti foram encaminhados à delegacia.
 
A perseguição teria começado no Jardim Tranquilidade por volta das 5h quando um Ford Fiesta sedã, que foi roubado no dia 22 de abril, foi avistado por policiais. Os criminosos seguiram pela Rodovia Presidente Dutra em direção ao bairro Pimentas.
 
Em uma dos acessos da rodovia ao Parque Alvorada, os criminosos teriam batido em um muro. Neste momento, duas pessoas teriam saído do carro e deitado no chão. Os outros três ocupantes do veículo teriam tentado fugir, segundo informou a PM.
 
Os polícias envolvidos na perseguição afirmam que um dos indivíduos teria atirado contra a viatura, o que os obrigou a revidar. A cerca de 100 metros do veículo roubado foram encontrados um homem baleado, uma jovem e o travesti deitados no chão.
 
Um dos homens envolvidos no crime conseguiu fugir do local. O jovem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no Pronto Atendimento do Parque Alvorada. Até o fechamento da reportagem o corpo ainda não foi identificado. Os demais envolvidos foram encaminhados para o 4ºDP. 
 
Nesta terça-feira, a polícia informou que uma das menores apreendidas neste caso acabou sendo reconhecida pelo roubo do fiesta em 22 de abril. O PM que fez os disparos que mataram um dos suspeitos acabou preso em flagrante também.