O leitor Uber Pereira, oficial administrativo, após ver a reportagem publicada pelo GuarulhosWeb na segunda-feira sobre problemas no Corredor Metropolitano Guarulhos-São Paulo, enviou imagens e apontou diversos erros deixados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos na Parada Padre Celestino, localizada na avenida Antonio de Souza, próximo a praça IV Centenário.
Para Uber, “a Parada Padre Celestino, ficou um desleixo!. Não tiveram consideração com os deficientes físicos e visuais, não rebaixaram as guias do cruzamento Av. Antonio de Souza x R. Padre Celestino. E o piso tátil parece mal colocado, há até um poste de luz que pode atrapalhar o caminho deles até a outra faixa de pedestres”.
O leitor revela ainda que outro problema deixado para trás é o longo caminho gramado que fizeram entre o abrigo e o cruzamento. “Muita gente irá pisar naquele gramado para chegar à faixa de pedestre até matar a grama, ficará só a terra e em dias de chuva virará um lameiro, haverá risco de algumas pessoas preferirem andar nas faixas dos ônibus. Deveriam ter calçado aquilo e o canteiro entre as faixas de pedestres do outro lado do cruzamento, pois também só puseram grama ali”.