Depois de divulgar o retrato falado do acusado de estuprar pelo menos duas mulheres no Parque Mikail e Parque Primavera, na região do Taboão, a Polícia Civil de Guarulhos trabalha agora para tentar identificar o carro usado pelo criminoso em ambos os casos.
O último ocorreu na madrugada do último sábado, quando uma mulher de 28 anos caminhava pela rua Lázaro de Almeida Campos, no Parque Mikail. Câmeras de segurança de uma casa flagraram o momento do ataque. Porém, as imagens que mostram tratar-se de um Celta prata de quatro portas não revelam as placas do automóvel.
A primeira mulher que sofreu violência sexual no dia 4 de maio também informou a Polícia que foi atacada por um homem que tinha um carro prata de quatro portas, o que indica poder se tratar do mesmo suspeito. Tanto que o retrato falado feito pela primeira vítima foi reconhecido pela mulher estuprada no último sábado.
A Polícia procurar por imagens de outras câmeras de segurança que podem ter flagrado o carro e que possam mostrar o número da placa. Também espera que outras mulheres que foram vítima ou tiverem informações sobre o suspeito prestem informações. O Disque Denúncia atende pelo número 181. Não é necessário se identificar.