As buscas para encontrar o homem que estuprou duas mulheres na região do Parque Mikail, em Guarulhos, seguem com a colaboração da população. O caso está sendo investigado pelo 9º DP. Desde que as imagens do caso registrado no útlimo sábado passaram a ser divulgadas e a polícia divulgou o retrato falado do suspeito, dezenas de denúncias chegaram até a delegacia, porém até agora nenhum suspeito foi localizado.
O GuarulhosWeb conversou na tarde desta quarta-feira (15) com o delegado titular do 9ºDP, Alexandre Gargano. Ele explicou que ainda não há novidades sobre o caso, mas que todas as denúncias que chegam até a delegacia estão sendo checadas, mas até o momento nenhuma teria ajudado a polícia a chegar ao autor dos crime.
A polícia busca por um homem que raptou e estupro duas mulheres no Parque Mikail. A primeira ocorrência foi registrada em 4 de maio, outra que ganhou repercussão na mídia e trouxe o assunto à tona aconteceu em 11 de julho.
Nos dois casos o homem dirigia um carro modelo Celta, na cor prata, estacionou o veículo e logo após perseguiu as vítimas a pé as obrigando-as a entrar no carro, dirigiu por alguns minutos e as estuprou.
Na tarde desta segunda-feira (13) o retrato falado do suspeito foi divulgado. A polícia agora procura por câmeras de segurança que possam ter registrado a placa do veículo, além de testemunhas que indiquem o local onde o indivíduo possa estar.
Para denunciar basta ligar para o Disque Denuncia 181



