Cidades

Metalúrgico de 34 anos é suspeito de ser o estuprador do Mikail

Um metalúrgico de 34 anos, que tem um Celta prata, foi preso em Guarulhos, como sendo o suspeito de ser o estuprador de Guarulhos. O carro foi flagrado por um radar na mesma região onde, no sábado de madrugada, o criminiso estuprou uma mulher de 28 anos, no Parque Mikail. 
 
Segundo a Polícia, a investigação chegou ao suspeito pelo banco de imagens, já que a aparência era bastante parecida com o retrato falado, indicado por duas vítimas. Ao aborda-lo, ele estaria com um porção de drogas, que seria para uso próprio. Outro fator que foi levado em consideração foi o fato dele ter um Celta da mesma cor e modelo do flagrado pelas imagens de uma câmera de segurança, na rua Lázaro de Almeida Campos.. 
 
As vítimas foram chamadas para fazer o reconhecimento, porém nenhuma das duas mulheres garantiu ter 100% de certeza de sua identidade. Ainda segundo a polícia, foi recolhido material genético do suspeito para que a prisão preventiva seja pedida, o mais rápido possível. A investigação pedirá a quebra do sigilo telefônico deste homem para saber se ele estava no local do ataque. 
 
Para a polícia, o suspeito teria dito que estava naquela madrugada na rua porque tinha brigado com a esposa.