Cidades

Deus sabe o que ele ia fazer comigo, diz jovem que escapou de estuprador

Uma garota de 15 anos, que foi atacada nesta quinta-feira pelo homem apontado como o estuprador de Guarulhos, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, contou como foram os momentos em que ela permaneceu com o criminoso.
 
A adolescente contou que caminhava pela rua Belo Monte, Jardim Leblon, região dos Pimentas, quando foi abordada pelo homem que a agarrou por trás e a jogou dentro do carro. Na polícia,ela afirmou que seria um Palio e não um Celta como relataram as outras vítimas e mostram as imagens gravadas no sábado no Parque Mikail. 
 
“Ele me colocou no banco de trás e saiu com o carro, com as portas trancadas”. Depois, quando chegamos ao Jardim Angélica, Jardim Angelica, em frente a um terreno baldio, ele destravou as portas para abusar de mim. Ele rasgou minha blusa… foi o momento que eu consegui sair. Ele arranhou meus dois braços”. 
 
Sobre a semelhança com o homem apontado por outras duas vítimas que fizeram um retrato falado, a menina respondeu: “Reconheço, tenho certeza.  Na hora que eu vi, não acredito que isso esta acontecendo comigo e ele”. 
 
Em seguida, a jovem disse como se sente: “Estou me sentindo uma vitoriosa. Deus sabe o que ele ia fazer comigo. Agradeço a Deus e a minha família”.