Cidades

Caça ao estuprador de Guarulhos segue sem pistas concretas

Investigadores do 9ºDP continuam a efetuar buscas para encontrar o estuprador que fez duas vítimas no bairro Parque Mikail e teria cometido uma tentativa de abuso contra uma garota de 15 anos no Pimentas. Uma semana após o crime, o homem ainda não foi identificado.
 
Neste período, o que não faltou foram denúncias desencontradas. Até mesmo o prefeito Sebastião Almeida (PT) chegou a afirmar na sexta-feira que as câmeras de segurança da Prefeitura tinham identificado vários veículos Celta, com as mesmas características daquele flagrado em imagens do Mikail na madrugada de sábado. No entanto, a Polícia não confirma a informação. 
 
Em conversa com um fonte do 9ºDP, responsável pelas investigações, o GuarulhosWeb apurou que as denúncias não param de chegar. Nesta segunda-feira (20), a delegacia recebeu a indicação de cinco possíveis suspeitos, mas três já foram descartados e dois ainda estão sob investigação.
 
Segundo esta fonte, a declaração de Almeida não procede. “Acha que se tivéssemos acesso a essas placas já não teríamos chegado ao suspeito?”, indagou. Por enquanto a placa ainda não foi identificada e diversos carros estariam sendo averiguados. Porém até o momento sem sucesso.