Uma mulher de 43 anos procurou a Polícia de Guarulhos na noite de quarta-feira para relatar que teria sido violentada por um homem, que poderia ser o estuprador que praticou pelo menos dois crimes parecidos na região do Parque Mikail. As informações foram divulgadas pelo programa Brasil Urgente da TV Bandeirantes nesta quinta-feira.
O crime teria ocorrido no último sábado, mas a vítima só procurou a polícia na quarta-feira. Apesar de registrar um Boletim de Ocorrência, a mulher não quis seguir até São Paulo para realizar o exame de corpo delito. Segundo disse à Band, ela foi atacada dentro do próprio carro, que estava estacionado. A mulher disse que foi abordada por um homem armado, que vestia um boné, mas em momento algum pode ver o rosto dele. Ela teria sido obrigada a seguir com o carro até uma área descampada no alto de uma rua deserta, onde foi violentada.
Apesar de alegar tratar-se de um homem alto e forte, ela disse que não viu o rosto dele em momento algum. Por isso, não poderia afirmar que se trata do mesmo estuprador que vem sendo procurado pela Polícia. Depois de ser obrigada a praticar sexo com o criminoso, ele teria pego R$ 500,00 que ela levava. Ainda ouviu: “Espera 20 minutos para ir embora daqui”. O homem teria fugido a pé.
O local onde esse estupro teria ocorrido não foi revelado.
O GuarulhosWeb entrou em contato com o 9º DP, responsável pelas investigações dos casos ocorridos no Jardim Mikail. A informação foi de que a polícia recebeu duas denúncias sobre o paradeiro do estuprador nesta quinta-feira. Mas essa ocorrência não foi registrada lá.



