Cidades

Preso no ABC não é o estuprador de Guarulhos, dizem vítimas

As duas vítimas do estuprador de Guarulhos, que foram atacadas na região do Parque Mikail, não reconheceram o homem preso nesta quinta-feira à noite em São Bernardo do Campo como o criminoso que agia na cidade. 

Um homem que foi preso na noite desta quinta-feira numa passarela em São Bernardo do Campo chegou a ser apaontado como o "estuprador de Guarulhos", segudo apurou o GuarulhosWeb. Há grandes semelhanças entre o homem preso com o retrato falado feito pelas duas vítimas que sofreram violência sexual na região do Parque Mikail. O útlimo caso aconteceu em 11 de julho, quando câmeras de segurança flagraram um homem em um Celta prata atacando uma mulher de 28 anos. 

Os crimes em São Bernardo  aconteceram no dia 10 e 16. A primeira vítima tinha 21 anos e foi estuprada na passarela que dá acesso ao Paço Municipal daquela cidade, por volta das 22h, poucas horas antes do ataque ocorrido no Parque Mikail. Já o segundo crime envolveu uma mulher de 34 anos, que sofreu violência sexual nas obras do Museu do Trabalhador, paralisadas desde novembro do ano passado.Nilson Lisboa Domingues, de 27 anos, estava com uma terceira vítima de 29 anos, quando foi preso. A jovem já tinha sido rendida, roubada e estava sendo arrastada para as obras do piscinão, onde seria abusada.

As duas vítimas de Guarulhos foram até São Bernardo para fazer o reconhecimento do homem preso, mas chegaram à conclusão de que não é a mesma pessoa. 

 

LEIA TAMBÉM

Estuprador de Guarulhos faz novas vítimas todos os dias

Posso ajudar?