Cidades

Pai, mãe e filho são assassinados dentro de casa no Presidente Dutra

Um crime bárbaro aconteceu no Jardim Presidente Dutra neste início de semana. Pai, mãe e filho foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam. Os corpos apresentavam ferimentos produzidos por facas e estavam cobertos por tecidos. A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
Vizinhos da família que morava em uma casa de três andares na rua Itapicuru perceberam que havia algo de estranho, já que as vítimas não saíam de casa desde sexta-feira (24) e não atendiam o telefone. Além disso, alguns amigos encontraram o carro da família, que estaria abandonado em uma calçada na avenida Carmela Dutra, no mesmo bairro. 
 
Os policiais foram chamados e conseguiram entrar na casa através de uma escada. O local não teria sinais de arrombamento e todas as portas incluindo o portão estariam trancadas, exceto a porta principal da sala.
 
Em um corredor interno da casa foi encontrado o corpo de Bruno Gonçales Lima, de 24 anos. Uma tolha de banho cobria o rosto do rapaz, que apresentava 20 perfurações no abdômen e pescoço.
 
Nelson Franco de Lima, de 60 anos, estava em um banheiro com o corpo parcialmente coberto por um tecido vermelho com aproximadamente 6 perfurações no peito.
 
A última vítima encontrada foi Luci Aparecida Gonçales Lima, de 57 anos, que estava deitada na cama do quarto do casal e vestia um pijama. O corpo de Luci estava coberto com um lençol e apresentava cerca de 4 perfurações.
 
No chão e paredes da casa foram encontradas manchas de sangue, além de um balde contendo água com sangue e alguns tecido. Marcas de sapatos também foram deixadas pelos suspeitos.
 
Os criminosos teriam espalhado algumas bolsas no quarto do casal, além de revirar um guarda-roupa. Do quarto de Bruno foram levados um desktop e um aparelho de som. Alguns objetos de valor foram deixados para trás, como uma câmera digital, cartões de crédito e um HD Externo. Um aparelho de televisão que estaria na sala também teria sido levado.
 
Amigos das vítimas contaram que Bruno deixou de responder mensagens nas redes sociais na noite de sexta-feira. Nelson foi visto por último na sexta-feira (24), pela manhã lavando o quintal de casa.
 
No sofá da casa foi encontrado um simulacro que pode ter sido usado para intimidar as vítimas. Um carro modelo Passat estaria abandonado desde sábado (25), na rua onde o crime aconteceu, o dono não foi localizado e o veículo foi apreendido para averiguação.
Bruno era filho único e artista plástico. Segundo amigos, era uma pessoa tranquila. O enterro da família acontece nesta terça-feira (28) no Cemitério do Vila Rio.
 

Posso ajudar?