Na madrugada desta sexta-feira (31) um homem, de 45 anos, foi executado a tiros no acostamento da Rodovia Ayrton Senna da Silva, altura do km 17, sentido São Paulo. A identificação da vítima se deu através dos objetos pessoais que não foram levados pelos criminosos.
O corpo foi encontrado por volta das 3h10 e identificado como Edvaldo da Silva Santos, mecânico de manutenção. A vítima já teria passagem pela polícia por furto, roubo, falsificação de documentos e formação de quadrilha.
A polícia acredita que Edvaldo foi levado até o local para ser executado. O corpo apresentava ferimentos causados por arma de fogo na região da cabeça. Junto ao corpo foram encontradas diversas cápsulas que serão periciadas para auxiliar na busca pelos autores do crime.
Com a vítima foram encontrados cartões de banco, folhas de cheque, duas Carteiras Nacional de Habilitação, uma em nome de Edvaldo e outra em nome de uma mulher que, segundo a polícia, pode se tratar da companheira da vítima, extratos bancários e o valor de R$ 422 em dinheiro.
No local não foi possível encontrar testemunhas devido ao horário e o baixo fluxo de veículos. Câmeras da concessionária que administra a rodovia podem auxiliar na identificação do criminoso. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.