Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça, dentro de um carro na avenida Bom Jesus da Lapa, 1877, na Vila Nova Bonsucesso, na madrugada desta segunda-feira, dia 3. A polícia acredita que o atirador estaria fora do veículo no momento do crime. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
A vítima foi identificada como sendo Michel Robert de Oliveira, de 40 anos, operador de máquina de uma empresa que fica a poucos metros do local do crime. O homem era casado, não possuía passagem pela polícia e morava em um terreno com parentes.
O SAMU foi chamado, porém os médicos socorristas atestaram a morte no local. O corpo estava no banco da frente do carro, com a cabeça caída no banco do passageiro e as pernas penduradas para fora do veículo, um Voyage bege, ano 1982. As duas portas estavam abertas.
Segundo os investigadores que estiveram no local, o vidro traseiro do veículo estava quebrado o que pode indicar que o criminoso estaria do lado de fora quando atirou. Uma marca de sangue na porta do carro também chamou a atenção dos investigadores, que acreditam que no momento do crime uma outra pessoa poderia estar dentro do carro e ter sido atingida.
Os investigadores estiveram no Hospital Pimentas Bonsucesso, mas não encontraram nenhuma vítima com ferimentos causados por arma de fogo.
A família de Michel teria dito à polícia que a vítima e sua esposa costumavam passar os finais de semana na casa de parentes e que teriam visto Michel sair de casa por volta das 15h30 do sábado (1).
Até o fechamento desta reportagem a esposa ainda não havia sido localizada. O filho da vítima afirma que esteve na casa de Michel após saber da morte do pai, ele teria arrombado a porta e encontrou manchas de sangue pelo local. A polícia não confirma esta afirmação.