Cidades

PM prende em Guarulhos suspeito de pedofilia após denúncia de pai

A polícia militar prendeu um rapaz de 36 anos, em uma empresa no Aeroporto de Guarulhos, suspeito de cometer pedofilia com o filho de seu primo. A vítima, que tem 14 anos, é portador de deficiência mental.
 
Segundo informações da Polìcia Civil, o homem teria conseguido entrar contato com o garoto através de um grupo da família criado no WhatsApp. Eles começaram a conversar no privativo e o homem teria passado a aliciar a criança, propondo situações em que eles pudessem se encontrar e se envolver. Além disso, ele enviava fotos de suas partes íntimas.
 
As conversas, segundo a polícia apurou, já estavam acontecendo há algumas semanas. O pai do garoto, nesta quinta-feira, ao olhar o celular do filho, constatou a situação e foi até o 7º Distrito Policial de Guarulhos, na região do São João, para fazer um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia agiu imediatamente e conseguiu prender o suspeito no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde ele trabalha.
 
Na delegacia, o acusado teria informado que já havia trocado mensagens sexuais com outras pessoas, mas era a primeira vez que se envolvia com uma criança e que agia por impulso e fetiche. O suspeito é casado e pai de duas crianças.