O GuarulhosWeb ouviu dois homens que estavam no interior da casa noturna 28, na rua Guaraciaba, no final da tarde desta quarta-feira, quando um grupo formado por pelo menos sete assaltantes invadiu o local.
Eles contam que o grupo entrou, rendeu o caixa, pedindo um malote que conteria dinheiro para pagamento dos funcionários do local. Em seguida, passaram a abordar os clientes, pegando celulares, carteiras e até chaves de seus veículos. Um deles, que tentou reagir, foi agredido com um forte tapa no rosto. Alguns foram obrigados a se deitar no chão.
Os assaltantes passaram então a invadir os cômodos, de um “hotel” localizado no mesmo endereço, onde alguns clientes estavam acompanhados por mulheres que estavam na casa, levando seus pertences também.
Quando o grupo de assaltantes saiu do estabelecimento, os clientes puderam ouvir os tiros, já que a Polícia Militar se encontrava do lado de fora. Um dos acusados pelo assalto foi ferido nas nádegas e encaminhado para um hospital da região. Tiros atingiram um restaurante mexicano, localizado ao lado. Apenas o acusado ferido acabou preso. Os demais fugiram.