Cidades

Cinco corpos de cemitério clandestino em Guarulhos são identificados

Parentes de cinco dos seis corpos encontrados em um cemitério clandestino no Recreio São Jorge, na última sexta-feira, já foram reconhecidos no Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos. Três deles eram da mesma família e tinham entre 18 e 25 anos. 
 
O grupo estava desaparecido desde terça-feira, mesmo dia em que o corpo de uma mulher foi encontrado também enterrado em um matagal do Jardim Alice, na região dos Pimentas. O delegado titular do 9º Distrito Policial da cidade, Alexandre Gargano Cavalheiro, informou na sexta-feira que há ligação entre os dois casos. 
 
O sexto corpo não pôde ser identificado e será feito um exame de DNA. Roupas e objetos encontrados no local onde os corpos foram enterrados, vão passar pela perícia.
 
 
Nesta terça-feira (13) a polícia de Guarulhos deve começar a ouvir depoimentos de parentes. De acordo com a Polícia Civil, um dos corpos foi localizado no final da tarde de quinta-feira (8) durante uma busca em um local indicado em uma denúncia anônima. Os outros cinco foram encontrados nesta sexta (9).
 
 
A casa está localizada na Rua Graciano Soares de Araújo, no Jardim Araruama. O delegado e os investigadores que vão acompanhar o caso estão no local do crime. O caso será registrado na Delegacia Central da cidade.
 

Posso ajudar?