Um decreto do prefeito Sebastião Almeida (PT) publicado na edição desta sexta-feira no Diário Oficial do Município determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais, inclusive nas unidades do Fácil (Central de Atendimento ao Cidadão) na segunda-feira, dia 7 de dezembro, véspera do aniversário de 455 anos de Guarulhos.
Decreto determina ponto facultativo em Guaruhos na segunda-feira
4 de dezembro de 2015 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (25)
24 de junho de 2026 16:53
Cidades
Após duas décadas sem mudanças, São Paulo endurece penalidades ambientais e amplia fiscalização
24 de junho de 2026 16:53
Cidades • Educação
Inscrições para o programa Estação Férias começam no dia 6 de julho
24 de junho de 2026 15:08
Outras Notícias
- Plataforma “Meu Registro” unifica cartórios de Registros Públicos no país
- Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (25)
- Após duas décadas sem mudanças, São Paulo endurece penalidades ambientais e amplia fiscalização
- Arraiá encerra junho com quadrilha, shows e comidas típicas em universidade de Guarulhos
- Inscrições para o programa Estação Férias começam no dia 6 de julho
- Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso na capital paulista por dívida de pensão alimentícia
