O Movimento Brasil Livre e o Amo Guarulhos estão intensificando as ações de divulgação da primeira manifestação em Guarulhos pró impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), cujo processo foi aberto oficialmente pela Câmara Federal no último dia 3 de dezembro, mas que no momento está embargado pelo Supremo Tribunal Federal.
Neste sábado, o MBL promete ir para o Bosque Maia fazer a divulgação do ato e esclarecer os frequentadores do parque sobre os motivos para a saída da presidente.
O Movimento Amo Guarulhos destaca que cobrará "mais justiça social, segurança, saúde, educação, mobilidade urbana e o fim da corrupção". E já iniciou a distribuição de panfletos por toda a cidade, além de usar carros de som para chamar as pessoas que querem o impeachment de Dilma.
No mesmo dia, dezenas de cidades brasileiras realizarão atos pelo afastamento da presidente da República. Em São Paulo, o ato maior deve ocorrer, às 13h, na avenida Paulista.
O ato em Guarulhos está marcado para este domingo, 13 de dezembro, a partir das 11h, na praça Getúlio Vargas, no Centro de Guarulhos.



