A EDP, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica, segue o cronograma de preparativos para assegurar que os Jogos Olímpicos Rio 2016 ocorram sem imprevistos.
No início do mês, a convite do Ministério das Minas e Energia, a Companhia, juntamente com representantes da Secretaria de Aviação Civil, GRU Airport e entidades do setor, visitou o Aeroporto Internacional de São Paulo e a Base Aérea de São Paulo.
Na ocasião, apresentou os procedimentos operacionais e de manutenção, planos de contingência e os investimentos realizados a fim de garantir a confiabilidade no fornecimento de energia das instalações, em preparação para o evento esportivo. Além disso, realizou também algumas inspeções nas redes elétricas dos respectivos locais.
A atividades fazem parte do Plano de Trabalho estabelecido pelo Departamento de Monitoramento do Sistema Elétrico (DMSE), da Secretaria de Energia Elétrica, o qual contempla as cidades que participarão ou darão suporte aos eventos dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Esta ação demonstra mais uma vez o compromisso da EDP Bandeirante em satisfazer de maneira eficiênte a necessidade de seus clientes, respeitando toda a cadeia de valores dos setores em que atua.



