Cidades

Evangélicos pregam fé em Deus para superar a crise

“O momento que vivemos pode ser encontrado na bíblia. Estava escrito sobre isso, teríamos muitas pestes, que são as diversas doenças novas que todos os dias temos conhecimento, os dias passariam mais rápido, esfriamento do amor ao próximo, egoísmo, falta de respeito”. É na bíblia que Gilvan Passos, vereador do PSDB, que integra a Igreja Evangélica Pentecostal Unidos em Cristo, encontra justificativas sobre o que aconteceu ao longo de 2015. 
 
Para amenizar o momento de crise, Passos explica que os evangélicos orientam os fiéis para que continuem acreditando em Deus, que frequentem a igreja e sempre pratiquem o bem. “Orem para os governantes, mesmo que não tenham votado neles, porque são eles que ajudam no desenvolvimento do país”, completa.
 
Para 2016, a igreja evangélica pretende praticar ações sociais que levem aos fieis doações e apoio profissionalizando para que eles possam se colocar no mercado de trabalho, disputando vagas. Para atingir este objetivo, Passos explica que nem todas as igrejas tem estrutura para oferecer este tipo de serviço, mas se apoiam entre elas para conquistar este objetivo.
 
“Desejo a todos um feliz natal e que Deus abençoe a todos. Esta data não significa somente a ceiae sim algo muito mais importante como o amor, o respeito ao próximo e a comunhão entre a família que hoje falta muito. Que no ano de 2016, Deus possa abençoar todas as famílias e que aquilo que nós não conseguimos este ano nós vamos ter fé que conseguiremos no ano que vem, e nunca esquecer que por pior que seja a situação de todos, nós estamos vivos e com saúde”.
 

Posso ajudar?