O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap) realizou terça (8) plenária na Praça Getúlio Vargas, para rechaçar ameaças a direitos e conquistas embutidas no Decreto 33.226 – baixado dia 26 de fevereiro pelo prefeito Sebastião Almeida. A manifestação também reafirmou as reivindicações da Campanha Salarial 2016.
A plenária decidiu convocar assembleia na próxima terça-feira, dia 15, às 18h, também na Praça Getúlio Vargas. Os Servidores vão debater e deliberar sobre a mobilização da Campanha Salarial. A data-base é 1º de maio.
O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, reitera o convite para que o funcionalismo marque presença na Getúlio Vargas. “Vamos reafirmar nossa união, reforçando a luta contra mais essa tentativa de impor perdas aos Servidores”, diz.
Nesta quinta-feira, haverá reunião na sede do Stap, às 19h, para tratar dos efeitos do Decreto 33.226 sobre os vencimentos dos Professores. O encontro abordará também as mobilizações da Campanha Salarial.