Cidades

Último entrevistado de Arnone, Guti lamenta morte de radialista

O prefeito Gustavo Guti (PSB) foi o último entrevistado do radialista Antonio Carlos Arnone, que faleceu neste domingo, vítima de enfarte. Na última sexta-feira, o chefe do Executivo guarulhense esteve nos estúdios do programa Radar de Notícias, para conceder entrevista ao vivo a Arnone e Pedro Notaro. Foi a última realizada pelo radialista. 
 
Já na apresentação, Guti comentou estar feliz pela recuperação de Arnone, que já estava de volta ao programa menos de 15 dias após sofrer um enfarte. Com boa aparência, o radialista agradeceu e disse que agora já estava tudo bem. Neste domingo à noite, ao saber do falecimento do radialista, Guti se manifestou em sua página no Facebook, lamentando a perda para a cidade. 
 
“Guarulhos perdeu nesse domingo (22) um dos grandes radialistas de toda a sua história. Antônio Carlos Arnone foi apresentador do programa “Radar de Notícias” por mais de 20 anos, e foram diversas as vezes que estive presente. Lamento profundamente o seu falecimento e estendo o meu pesar a todos familiares. Vou levar comigo sempre a honra de ter sido o último entrevistado por ele.”
 
O corpo de Arnone está sendo velado no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes, cidade onde mantinha raízes e chegou a ser vereador entre os anos de 1989 e 1992. O radialista chegou a Guarulhos no início dos anos 90 quando lançou o programa Radar Noticioso, da antiga rádio Lider, que precedeu o atual programa Radar de Notícias, que apresentava há mais de duas décadas junto ao também radialista e sócio Pedro Notaro.