Depois de quase 11 horas de interdição, depois que um caminhão bateu na viga de proteção do viaduto que passa sobre a avenida Guarulhos, derrubando o equipamento que evita danos maiores à estrutura do viário, a Secretaria Municipal de Transportes e Transito conseguiu liberar a via por volta das 14h50
Por volta das 4h desta terça-feira, uma cada que transportava um contâiner, com excesso de altura, bateu na viga, que caiu sobre a cabine do caminhão, deixando feridos o motorista e um ajudante. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e um deles precisou ser levado pelo helicóptero Água da Polícia MIlitar a um hospital da região, por volta das 7h.
Com a queda da viga de ferro sobre a pista, guinchos da NovaDutra, concessionária que adminsitra a rodovia Presidente Dutra, foram acionados para ajudar na remoção. As pistas da avenida Guarulhos ficaram interditadas nos dois sentidos, o que levou a STT a promover desvios para os motoristas que pretendiam seguir ou vir da região da Ponte Grande.