Cidades

Fonte interativa faz a alegria das crianças em tarde quente no Bosque Maia

O verão ainda não começou, mas os termômetros em alta pedem opções para a pessoas se refrescarem. Às 14h, desta sexta-feira, a temperatura chegou aos 33 graus centígrados. A criançada que estava noo Bosque Maia, na região central, não teve dúvidas e aproveitou para brincar no que promete ser a sensação da estação mais quente do ano: a fonte interativa, recém-entregue para a cidade por ocasião do aniversário de Guarulhos, por intermédio do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).
 
Enquanto o 15º. Batalhão de Polícia Militar se preparava no bosque para mais uma missão pelas ruas da cidade, as crianças interagiam com a “dançar” dos jatos d’água. Nota-se que a fonte interativa tem atraído outros públicos.
 
À noite, além da “dança” dos jatos, aqueles que visitarem o Bosque Maia poderão observar o sistema sequencial de cores que surgem com os jatos. A fonte interativa foi um presente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) à cidade, sem gastos de dinheiro público, por tratar-se de uma doação feita pelo Instituto Passarelli à autarquia. 
 

Posso ajudar?