Cidades

Homem morto na queda da árvore no Jardim Pinhal era casado e deixa dois filhos

A vítima fatal do temporal desta terça-feira, 29/01, em Guarulhos, é Eduardo Gomes da Silva. Ele tinha 45 anos, era casado e deixa um casal de filhos. Trabalhava em uma loja de materiais de construção. Nas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagens a “Du Gomes”, como era conhecido ele, um apaixonado por futebol. Eduardo Gomes estava dentro de sua picape Montana durante a chuva, na esquina da Rua Uruaçu como encontro das ruas Zequinha de Abreu e Apolônia Vieira de Jesus, no Jardim Pinhal, em frente à sede do Ciesp-Guarulhos.
 
Uma árvore de grande porte caiu sobre o veículo, por volta das 17h20, levando também postes de energia elétrica. Eduardo foi retirado já sem vida do carro. O GuarulhosWeb apura mais informações sobre o velório e o sepultamento de Eduardo Gomes.
 
Há uma semana fortes chuvas têm atingido a cidade. No último fim de semana a Prefeitura arrecadou donativos que foram entregues a pessoas atingidas por enchentes da sexta-feira, 25. Nesta terça, o temporal também deixou rastros. Foi registrada chuva de granizo na região central, semáforos apagados e outras quedas de árvores em diversos bairros.
 
Segundo a Defesa Civil Municipal, no prazo de uma hora e meia, choveu na região do Paraventi, onde ocorreu a morte de Eduardo Gomes, 94 milímetros de chuva, quantidade prevista para uma semana. Os ventos chegaram a 55 km/h.
 

Posso ajudar?