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Bradesco monta maior "agência" do Brasil para cadastrar 28 mil servidores de Guarulhos

Os servidores públicos de Guarulhos têm até o dia 3 de abril para formalizarem suas contas no banco Bradesco construído provisoriamente no estacionamento do Parque Shopping Maia. Com 4 mil m², o espaço foi montado em 20 dias e conta com mais de 500 funcionários – das mais diversas regiões do Brasil – para o atendimento dos 28 mil clientes que devem ir até o local neste período. Toda esta estrutura transformou o ambiente no maior banco do País. “Não há agência deste tamanho no país”, confirmou ao GuarulhosWeb o diretor regional do Bradesco, Almir Rocha, na manhã desta sexta-feira, 8/03, primeiro dia das ativações das contas dos servidores municipais.
 
Para evitar tumulto, os dias de atendimentos foram separados por ordem alfabética. Ou seja, servidores públicos com nomes iniciados pela letra "A" devem comparecer no shopping até a próxima segunda-feira, 11/03. A programação completa pode ser vista no site prefeituraguarulhos.bradesco ou consultada pela central telefônica 3003-0330. O banco funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h.
 
Rocha salientou a importância do convênio com a Prefeitura de Guarulhos para instituição. "A folha da cidade é muita representativa. Até pela importância de Guarulhos em relação ao Estado de São Paulo e ao País. Há muito tempo, já gostaríamos de participar disto. Agora aconteceu. Foi uma licitação muito concorrida, com 174 lances", afirmou o executivo.
 
Ele destacou que a estrutura que o Bradesco já mantém na cidade, com 28 agências, suporta a nova demanda. Porém, mesmo assim, o banco planeja montar mais quatro postos (mini-agências) em algumas secretarias municipais – que ainda não foram definidas – e a contratação de mais funcionários para o atendimento dos 28 mil servidores públicos.
 
"Os funcionários da Prefeitura podem escolher a agência de sua preferência. Caso eles não escolham, colocamos os ativos em locais próximos aos seus trabalhos e os inativos, perto de suas casas", pontuou o diretor.
 
Pouca espera e quitutes à disposição
Para formalizar suas contas, os servidores necessitam levar RG, CPF e um comprovante de residência atual. Todo o processo é feito, no máximo, em 30 minutos. Como em qualquer outro banco, gestantes, idosos, pessoas com mobilidade reduzida ou com quaisquer deficiências possuem atendimento preferencial. No tempo de espera, os clientes têm à disposição pipoca, sorvete, água, café e bolachas.
 
Além disto, os funcionários públicos terão condições diferenciadas nas linhas de crédito e outros produtos especificamente para eles. "É um ganho financeiro para os servidores. Oferecemos isenções de tarifas por cinco anos e cartões de créditos com condições favoráveis. Analisamos as condições individualmente para ver qual é o pacote mais adequado a cada cliente", concluiu Rocha.
 

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