O empresário Wilson Paiva desistiu de ser candidato a prefeito pelo Novo. Por meio de seu Facebook, em um longo pronunciamento, ele alegou que família e negócios ainda exigem muito de sua energia e que, por isso, não conseguiria oferecer o empenho que o cargo exige.
Com formação em direito, Paiva foi um dos 34 candidatos a prefeito aprovados pelo seu partido em todo o Brasil e tem o sonho de comandar a segunda maior cidade de São Paulo. Segundo ele, a vontade permanece. “Ninguém pode imaginar o quão difícil foi tomar essa decisão, porque esse sonho não morreu no meu coração. Eu sinto muito por não poder estar à frente da chapa de candidatos do Novo, com tanta gente qualificada e genuíno desejo de contribuir com Guarulhos. Eu farei todo o possível para que esse trabalho siga adiante e consigamos eleger vereadores que certamente ajudarão a fazer uma cidade melhor”, escreveu na rede social.
O Novo confirmou que, apesar da desistência, Paiva continua filiado à sigla e que a chapa do partido será composta apenas por vereadores em 2020, sem um candidato à Prefeitura.