E o jeito continua sendo se reinventar nos meios digitais, já que ainda é necessário se manter em distanciamento social por causa da pandemia. Tendo essa realidade em vista, a Escolinha do Professor Raimundo fará um retorno às origens, lá para a época de ouro do rádio. O programa ganha, a partir desta quarta, 29, seu podcast, composto por 12 episódios de 20 minutos cada um, e estará disponível no site do Gshow e nos principais aplicativos de música.
Essa foi a maneira encontrada para trazer de volta o Professor Raimundo (Bruno Mazzeo), que estará, em cada episódio, tentando passar seu conhecimento para seus alunos. Como no programa tradicional, a direção é por conta de Cininha de Paula, que afirma ser o trabalho remoto um privilégio no momento, mas é preciso se adaptar. "Temos que nos adaptar aos novos tempos e, enquanto a gente não volta presencialmente, vamos voltar às origens", conta a diretora, que realiza a façanha junto com Alex Cabral.
"O estranho vai ser não olhar no olho dos colegas, não ver os seus trejeitos, a zoação que rola entre os atores durante as aulas e, principalmente, as risadas da plateia que nos assiste ao vivo", revela Mazzeo.
Em cada episódio, cinco ou seis personagens estarão divertindo o público.
As informações são do jornal <b>O Estado de S. Paulo.</b>