Na noite desta terça-feira, 29, os participantes de <i>A Fazenda 14</i> decidiram a formação de uma nova roça no programa. Bárbara, Deolane, Pelé e Pétala disputam a permanência na sede.
Desta vez, porém, a roça é "falsa": o público não votará pela eliminação e poderá decidir quem terá direito a alguns dias de "privilégio". O mais votado ficará no Rancho do Fazendeiro, um espaço isolado da sede, nesta quinta-feira, 1º.
Na sexta, 2, o peão poderá escolher outros dois participantes para dividir o lugar e assistir os acontecimentos da casa em tempo real por uma tarde.
Os convidados terão de voltar à sede sem contar sobre a "roça falsa". Caso falhem na missão, os três serão penalizados com uma roça relâmpago. Um dia depois, o escolhido pelo público retornará à casa de surpresa.
<b>Como foi a formação da roça falsa </b>
Bia Miranda, a fazendeira da semana, indicou Pelé Milflows para a berlinda. Na sequência, os peões começaram a votar no participante que ocupariam o segundo banquinho.
André, que agora se considera do Grupo C, surpreendeu ao votar em Pétala, sua ex-aliada. O peão ganhou o direito de votar novamente com a Chama Amarela e decidiu pela peoa mais uma vez.
Pétala então escolheu Babi para ocupar o terceiro banquinho. No Resta Um, Deolane foi a última a enfrentar a falsa berlinda.
Após Iran usar o poder da Chama Vermelha, Pelé escolheu vetar Pétala da Prova do Fazendeiro.