Reticências

A quem recorrer?

Depois de acordo anunciado entre a Seccional e a Prefeitura, o número de carros abandonados nas delegacias só aumentou. No 2º DP, Vila Galvão,  a situação é emblemática: os veículos já estão formando fila dupla! E até viatura da Civil está lá, parada, há muito tempo…
 
 
Pajelança
 
Alguns empresários e políticos antipetistas se reuniram ontem em café da manhã do hotel Marriot. Ficaram de decidir se, para a próxima reunião em janeiro, devem ou não convidar os prefeituráveis Martello (PSD) e Carlos Roberto (PSDB). Não, o Jovino (PV) não foi citado…
 
Na área
 
Rubinho Responsa, responsável pelo polêmico show “gratuito” de Paula Fernandes, causou constrangimento na Casa Branca. Uns apostam que foi lá para tentar receber. Outros arriscam tentar vender shows para o aniversário de Guarulhos e o Réveillon. Eu faria aposta dupla…
 
Ho ho ho ho
 
Enquanto isso, a tradicional decoração de Natal no Bosque Maia corre perigo. Sem receber a do ano passado, a empresa dos enfeites está  com o saco do papai-noel cheio. Entre shows e o bom velhinho, eu optaria pela repercussão da magia natalina…
 
No ar?
 
A Justiça Eleitoral pretende proporcionar propaganda em TV aberta às cidades com mais de 200 mil eleitores e quem não tenham emissora. E não dependerá de acordo entre a maioria dos partidos políticos. Em Guarulhos, os mais midiáticos seriam os deputados Jorge Wilson (estadual, PRB) e Eli Correa Filho (federal, DEM). E Jovino o mais teatral (PV)…
 
 
Plano B?
 
O vereador tucano Romildo disparou esta no programa “Radar” de sexta-feira: “Se o Carlos Roberto não for candidato a prefeito já está tudo certo para o PSDB apoiar o Eli Correa (DEM)”…
 
Na corda bamba
 
Falando em PSDB, já há tucanos tentando derrubar Tavares da presidência. Ele não estaria conseguindo atrair candidatos a vereador e nem recursos para o partido…
 
 
 

Posso ajudar?