O estádio Cícero Miranda é o principal palco do futebol amador de Guarulhos, mas, nem tudo é perfeito no estádio que é o cartão postal da cidade e orgulho dos guarulhenses.
Com bancos de reservas acanhados, assentos quebrados, obrigando os jogadores reservas ficarem o tempo inteiro em pé e a cobertura destruída, que em dias de chuva molha todos os suplentes das equipes, o Cícero Miranda é o retrato do descaso e do abandono da administração pública ao futebol amador da cidade.
Cansado de só reclamar, o dirigente Luciano Paixão, presidente do Garotos do América, pede o apoio de todos os dirigentes de futebol, organizadores de campeonato que usam o Cícero Miranda para uma grande força tarefa afim de impedir a destruição total do melhor palco do futebol amador da cidade.
-Não adianta a gente só ficar reclamando, esperando pela prefeitura, eles não vão fazer nada mesmo. Cabe a nós dirigentes, organizadores de campeonatos, nós ajuntarmos e recuperar,principalmente, essa situação dos bancos de reservas. É lamentável que em dias de chuva todos os jogadores reservas, treinadores e comissão técnica inteira trabalhem molhados porque a cobertura dos bancos está totalmente destruída. Isso é uma vergonha para o futebol de Guarulhos – Declarou, Luciano Paixão, presidente do Garotos do América FC.
Além dos jogos da Divisão Especial e primeira Divisão do futebol amador de Guarulhos, o estádio Cícero Miranda recebe jogos das divisões de base da AD Guarulhos, campeonatos particulares como a Copa Cecap, Donos da Bola, Galvila e da Liga de futebol da Vila Galvão,além de uma série de jogos amistosos. O Cícero Miranda também é o local de treinamento do time profissional da AD Guarulhos que disputa a Segunda Divisão do futebol paulista.
Futebol amador de Guarulhos no www.ebolanarede.com.br


