Cerca de 1.600 moradores do Parque Continental I vêm sofrendo com falta d´água nas duas últimas semanas devido a sucessivos rompimentos de uma adutora que abastece a região, problema que, segundo o Saae, não é de responsabilidade da autarquia. Ele teria sido ocasionado por obras de complementação de execução e infraestrutura do loteamento Parque Continental Gleba I, a cargo da Imobiliária e Construtora Continental Ltda.
Nesta terça-feira, 13/03, após o quarto rompimento da adutora, o Saae resolveu o problema e começou a liberar água para o bairro por volta de 17h. No entanto, uma hora depois o mesmo encanamento foi danificado novamente pela empresa que realiza a obra.
Por volta das 9h desta quarta-feira, 14/03, as equipes do Saae já haviam consertado a adutora pela quinta vez e a água começou a ser distribuída no Parque Continental I, situação que permanecerá até as 16h a fim de recuperar o abastecimento normal para a região.
A autarquia permanecerá acompanhando o caso e dará o suporte necessário aos moradores do bairro para minimizar a falta de água. Informa ainda que está à disposição dos munícipes para atendimentos emergenciais através do telefone 0800-101042 e do WhatsApp (11) 99983-4217.