Internamente, o Accord 2011, que se caracteriza pelo amplo espaço, oferece conforto e comodidade. Os bancos de couro em ambas as versões são confortáveis e possuem ajustes elétricos nos bancos dianteiros. Já os traseiros são rebatíveis e contam com descansa-braço e porta-copos. Os principais controles de som e do piloto automático são integrados ao volante de couro, que também possui regulagem de altura e de profundidade.
Outro detalhe é o painel black-out com indicador de temperatura externa, e um sistema de som, de última geração, com 160 watts — rádio AM/FM e CD Changer 6 discos MP3/WMA com sistema RDS (Radio Data System) — sistema de transmissão de dados em formato digital que exibe no display diversas informações ao usuário, como tipo de programação e nome da música — e tomada auxiliar P2 para MP3 Player.
O sistema de áudio, da versão top de linha (EX V6), por exemplo, possui áudio premium com capacidade para seis CDs, potência de 270 watts e MP3 que também conta com 4 alto-falantes e 2 tweeters, porém com a presença de 1 subwoofer que acentua os sons graves. As duas versões têm entrada para USB no console central. Já a EX V6 é comercializada com sensor de estacionamento sonoro.
A versão EX V6 possui seis airbags, frontais, laterais e do tipo cortina, enquanto a nova versão EX 2.0 conta com airbag frontal para motorista e passageiro dianteiro, ambas as versões contam com o Sistema de Restrição Suplementar (SRS), em dois estágios, que inflam o airbag de acordo com a intensidade em caso de uma colisão frontal.
As duas versões também são importadas com o ACE (Advanced Compatibility Engineering), uma tecnologia com estrutura frontal capaz de dissipar o impacto de uma colisão. Há também os freios a disco nas quatro rodas com ABS (Anti-lock Braking System) e EBD (Electronic Brake Distribution).