Agora é oficial. Foi assinado na última terça-feira, 1º de novembro, a parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e a Kin Motors que possibilitará a premiação de um Nissan March a um consumidor guarulhense por meio do concurso cultural da Campanha de Natal 2011 organizado pela entidade com objetivo de fomentar o comércio local.
A Kin Motors, concessionária da marca japonesa Nissan, está patrocinando o March, lançamento da marca, para a Campanha de Natal. A entidade já está comercializando os kits que contém urna, 200 cupons e cartazes promocionais para seus associados. A expectativa é que sejam vendidos 700 kits, o que possibilitará a participação de mais de 140 mil consumidores.
Durante o evento que selou a parceria com a concessionária, o presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar, disse que a entidade está muito feliz com o engajamento da Kin Motors na ação. Para ele, a campanha será um sucesso. "Acredito que será a maior e melhor campanha de natal organizada pela ACE-Guarulhos", disse.
Para Hermes Schincariol Junior, diretor do Grupo Vigorito – detentora da concessionária Nissan em Guarulhos – falou que a empresa sempre acreditou no potencial de Guarulhos e completou. "Esperamos que a campanha seja um grande sucesso", completou.
Participaram do evento o vice-presidente de comércio, Luciano Maciel; o diretor jurídico, Marco Aurélio Ferreira Pinto; o 2º tesoureiro, Cláudio Escudero; o superintendente Maurici Dias Gomes; profissionais da imprensa, entre outros.
Campanha – O concurso cultural consiste na escolha do cupom que melhor completar a frase "Compro em Guarulhos porque…". Para auxiliar na escolha, a entidade contará com o apoio da Universidade Guarulhos por meio dos estudantes da faculdade de Letras.
Para quem é associado à ACE-Guarulhos, o valor do kit é R$ 90; não associados R$ 130. Os interessados já podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da ACE-Guarulhos: 2137-9305.