Cidades

ACE incentiva associados a participarem da Feira do Empreendedor

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, ocorre no Pavilhão Verde da Expo Center Norte, a 3ª edição da Feira do Empreendedor, evento organizado pelo Sebrae-SP que se consolidou como o principal evento de empreendedorismo do Brasil.

A feira, que tem a entrada franca, ocorre em um espaço de 21 mil m² e contará com estandes de consultoria, orientação coletiva, Loja Modelo para o comércio varejista, espaço de negócios para empreendedores de startup, exposição de oportunidades de negócios e todo o portfólio de serviços oferecidos pelo Sebrae-SP. A expectativa é de que 60 mil pessoas visitem o evento.

“Quando o empreendedor estiver na feira, ele terá acesso a todo o portfólio do Sebrae, tanto para quem já tem um negócio quanto para aqueles que estudam abrir uma empresa. Nosso objetivo principal é de oferecer toda a informação necessária para melhorar a gestão da empresa”, disse o gerente do escritório regional do Sebrae-SP em Guarulhos, Marcelo Paranzini.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Jorge Taiar, incentivou a participação dos associados na feira. “Como nossa entidade possui uma maioria de micro e pequenos empreendedores, a Feira do Empreendedor é o lugar certo para estes empresários que buscam informações para seus negócios. Portanto, é muito importante que não se perca a oportunidade de ir à feira, que ocorre ao lado de Guarulhos”, disse.

A feira contará ainda com atividades voltadas para a disseminação do conhecimento em empreendedorismo por meio de oito salas de palestra com capacidade para 300 pessoas, além de seis espaços destinados à capacitação que terá a participação de consultores e técnicos do Sebrae-SP.

Serviço:

Feira do Empreendedor

Entre os dias 22 e 25 de Fevereiro, na Expo Center Norte – Pavilhão Verde

Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

Data: de 22 a 25 de fevereiro

Sábado e domingo: 10h às 21h

Segunda e terça-feira: 13h às 21h