A ação faz parte da iniciativa que a entidade empenha em prol do fomento do comércio local, com ampla divulgação na mídia local, outdoors e busdoors. Para tanto, foi confeccionado um cartaz que incentiva os casais a comemorarem o Dia dos Namorados, bem como a torcerem juntos para a seleção brasileira.
“A ação quer impulsionar as vendas no Dia dos Namorados, ainda mais em um mês com um ingrediente como a Copa do Mundo. Que os consumidores possam prestigiar comprando seus presentes no comércio local, e se for assistir aos jogos em algum restaurante, bar ou lanchonete, que escolham entre as opções que a cidade possui”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.
O cartaz alusivo às duas datas e adesivos com o tema da copa serão distribuídos para aos associados do segmento de comércio da entidade. A campanha conta com o patrocínio do Barbosa Supermercados, Boutique de Pijamas, Conexão FGV, Meu Cantinho – Educação Infantil e Colégio Júlio Mesquita, Gil Design, King Colchões, Imobiliária Remax Impacto e Wizard Idiomas, além do apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.