Economia

ACE – Núcleo de Contabilidade quer medir satisfação dos clientes

Objetivo da pesquisa é melhorar o relacionamento e o atendimento ao público

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com seus clientes, os empresários que integram o Núcleo de Contabilistas do Programa Empreender Guarulhos iniciaram uma nova ação. Trata-se de uma pesquisa de satisfação que será aplicada pela empresa GQuest.

A pesquisa, que começará a ser realizada a partir do dia 1º de julho, tem por objetivo principal melhorar a qualidade dos serviços prestados pelos escritórios de contabilidade que integram o Empreender.

De acordo com o empresário José Carlos Cavalcanti, da Oráculos Contábil, ao medir a satisfação de seus clientes, os escritórios poderão corrigir eventuais erros de relacionamento que acabam, muitas vezes, na perda de clientes. "Esperamos sanar os problemas e assim tomar as decisões corretas, já que o grupo hoje conta com aproximadamente 2 mil clientes. Nunca fizemos este tipo de ação, apenas íamos tentando melhorar os nossos serviços no dia a dia de nosso trabalho", disse.

Pelo cronograma apresentado pela empresa GQuest, as informações das pesquisas serão analisadas entre os dias 25 de julho e 12 de agosto, e a apresentação final dos resultados ocorrerá em 17 de agosto.

O Empreender é um programa desenvolvido pela ACE-Guarulhos e conta com quatro núcleos setoriais: Contabilistas, Recursos Humanos, Reparadores Automotivos e Lojas de Materiais de Construção.. Empresários interessados em participar do programa devem entrar em contato com o consultor Wagner Ântico, pelo fone 2137-9339.

Posso ajudar?