Economia

ACE – Peça aborda de forma irreverente ferramentas para o bom vendedor

Teatro do Mater Amabilis recebeu mais de 300 convidados para o espetáculo

Uma viúva, proprietária de uma loja de calçados e com um problemão a ser resolvido: arrumar um novo vendedor para sua loja, mas, que de quebra galho, faça às vezes de marido. Foi em torno da cômica história de Margarida Maria que o grupo Botija encenou na terça-feira, 29 de novembro, no Colégio Mater Amabilis, a peça "A Incrível Arte de Vender", montagem que de forma divertida abordou as principais características de um bom vendedor.

O teatro do Colégio Mater Amabilis recebeu mais de 300 convidados, que conferiram a peça, uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e do Sebrae-SP Escritório Regional Guarulhos, com objetivo de fomentar as vendas de final de ano.

O ator e diretor Maciel Oliveira, responsável pela montagem, conta que a peça mostra os dez mandamentos do bom vendedor de forma divertida. As principais informações abordadas foram discutidas em encontros entre os profissionais da ACE-Guarulhos e do Sebrae-SP. "São informações que as pessoas conhecem e o humor utilizado faz com que elas debatam o que a peça transmitiu", disse.

O superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes, que fez a abertura do evento, disse que gostou bastante da montagem. Para ele, a ação contribuiu para que o varejo se prepare para as vendas de final de ano. "Este é o terceiro ano que a ACE, em parceria com o Sebrae-SP, realiza um evento de final de ano voltado para vendas e a peça foi uma maneira diferente que encontramos para transmitir a mensagem da importância de se vender com qualidade. Considero que a montagem cumpriu o seu papel, sobretudo de forma divertida", falou.

Alessandro Paes dos Reis, gerente do Sebrae-SP em Guarulhos, disse que a ação faz parte de um esforço das entidades em melhorar o faturamento das micro e pequenas empresas e completou: "Agora é hora de vender e faturar alto", completou.

A peça "A incrível arte de vender" contou com o apoio do Colégio Mater Amabilis, Mattos Calçados e o patrocínio da Kin Motors.

Posso ajudar?