Economia

Acessibilidade é foco de nova parceria da ACE para associados

O projeto quer permitir o acesso à literatura aos empresários associados

Uma ideia na cabeça e o sonho de permitir a inclusão total de pessoas portadoras de deficiência visual e auditiva. Foi partindo deste caminho que surgiu a empresa Supereficiente!, do empresário Nelson Moreira da Silva Junior, que criou o livro ilustrativo em libras e braile e que vem conquistando espaço em escolas do país. O projeto que nasceu no programa Incubadora de Empresas se solidificou e agora, por meio de parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) quer permitir o acesso à literatura aos empresários associados.

A parceria entre a ACE e a Supereficiente! prevê a concessão de desconto de até 10% para aquisição dos livros ilustrativos em libras e braile dos temas "Animais", "Frutas", e "Corpo Humano", e para confecção e frete de cartões de visita em braile. O desconto chega a 20% na aquisição e frete do banner "Alfabeto acessível em libras, braile, escrita tátil e sign writing".

Segundo o empresário Nelson Moreira da Silva Junior, que como voluntário trabalhou para o público portador de deficiência visual e auditiva, conta que o livro ilustrativo surgiu após verificar a falta de vocabulário para um consumidor que deseja aprender libras. "Tem sido ótima a aceitação do produto. Hoje, estamos [bombando] em vendas", disse.

Junior afirma que seu objetivo é ainda maior. "Quero tornar o livro ilustrativo em material pedagógico nas escolas", afirmou.

Quanto à parceria com a ACE-Guarulhos, o empresário comemora. "A ideia é beneficiar o associado para que todos tenham acesso a este rico material", afirmou.

Informações sobre a Supereficiente! pelo site, www.supereficiente.com.br, ou pelos telefones: 2457-1861/9668-5578.

A parceria com a Supereficiente! faz parte do cartão "GuaruCard", rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE-Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9322.

Posso ajudar?