Policial

Acusado de assassinatos apreciava Van Gogh

Acusado de matar uma prostituta e um travesti, confessou aos policiais ambos os crimes

A polícia prendeu no fim de semana um homem de 36 anos acusado de matar uma prostituta e um travesti em Guarulhos nos dias 27 de abril e 8 de maio deste ano, ambos na avenida Otávio Braga de Mesquita. Conforme informado pela polícia, homem foi localizado após ele mesmo ter ligado para o telefone de emergência da Polícia Militar (190) para dizer que haviam deixado, em frente sua porta de entrada, um pote contendo uma orelha, um bilhete e um peça de xadrez

Ao chegar na casa do suspeito, o mesmo teria confessado ambos os crimes aos policiais. Na residência do acusado, teria sido encontrado um punhal usado nos homicídios e livros sobre magia negra, psicopatia, serial killers e sobre o pintor Van Gogh, que chegou a cortar um pedaço da própria orelha. A polícia acredita que o acusado dos crimes cortou as orelhas das vítimas em alusão ao pintor holandês.

Ainda conforme os policiais, no momento da prisão, o acusado teria dito que matou as pessoas pois via nelas o rosto de sua mãe, pessoa pela qual sentia muita raiva.

Mortes – As duas vítimas foram mortas com golpes de um instrumento pontiagudo que a perícia deverá confirmar ou não, se é o mesmo que foi encontrado na casa do suspeito. O suspeito foi encaminhado ao 1° Distrito Policial, mas o caso será investigado pela delegacia de homicídios de Guarulhos.

Posso ajudar?